Séries sobre empreendedorismo para se inspirar

Procurando inspirações para o seu negócio? Para tudo e ligue a tv! A Orni tráz para você dicas de séries sobre empreendedorismo para se inspirar e para você maratonar no seu tempo livre:

Girlboss

Girlboss é uma série baseada na história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda. Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles.

 

Madmen

Em Mad Men, Don Draper (Jon Hamm) é um dos mais talentosos nomes da cena publicitária da Nova York dos anos 60. Ele guarda um importante segredo sobre sua vida passada e tem dificuldades em administrar tanto seu trabalho quanto sua família. No escritório, Don lida com a ambição de colegas como Pete Campbell (Vincent Kartheiser), ao mesmo tempo em que incentiva a novata Peggy Olson (Elisabeth Moss) a se tornar uma redatora. Em um período de grandes transformações políticas e sociais, os funcionários da Sterling Cooper lutam para conquistar cada vez mais clientes e, claro, poder.

A VIDA E A HISTÓRIA DE MADAM C.J. WALKER

A história de Madam C.J. Walker (Octavia Spencer), ativista social e primeira mulher milionária dos Estados Unidos a conquistar a própria fortuna: por meio de uma linha de produtos capilares e cosméticos para mulheres negras. Já falamos sobre essa série em nosso blog

Silicon Valley

A série americana conta a história de seis programadores que tentam construir uma carreira de sucesso no maior polo de empreendedorismo e startups do mundo, o Vale do Silício, na Califórnia.

 

Fonte: AdoroCinema

Gostou das nossas dicas? Comente com a gente sobre o que você achou dessas super séries sobre empreendedores! 

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *