Maiores Startups do mundo para se inspirar

As maiores Startups do mundo para se inspirar nesse modelo de negócio muito promissor!

 

ThousandEyes

Esta empresa oferece serviço de nuvem para monitoramento e processamento de dados em larga escala. 

 

A ThousandEyes foi fundada pelos programadores da Universidade da Califórnia Ricardo Oliveira e Mohit Ice. Em 2014, após 4 anos de existência do projeto, ela começou a crescer fortemente. Quando a Sequoia Capital se tornou investidora da startup, o custo do ThousandEyes aumentou 4 vezes. 

 

Stripe

 

A Stripe foi responsável por modificar o mercado financeiro americano. Criada por dois irlandeses em 2010, a empresa é sediada em São Francisco. A Stripe proporciona APIs para desenvolvedores utilizarem em processamento de pagamentos. É a segunda Startup mais valiosa do mundo.

 

SpaceX

 

Criada por Elon Musk, a SpaceX é uma das ideias mais valiosas do mundo. A startup viabiliza a exploração espacial, idéia até idealizada pela Nasa. Musk iniciou diversos programas espaciais e cada vez mais estão sendo criados,  até mesmo programas em parceria com a própria Nasa. Sua empresa já uma das 3 mais valiosas do mundo o fazendo ser um dos CEO mais ricos do mundo.

 

ByteDance

 

A ByteDance é uma startup chinesa, para conquistar seu espaço global a empresa investiu no mundo do entretenimento. A startup foi responsável pela criação do aplicativo Tik Tok, aplicativo que viralizou na pandemia tendo mais de 1 Bilhão de usuários em sua plataforma. O sucesso do aplicativo fez com que a empresa também fosse uma das startups mais valiosas do mundo, avaliada em mais de 140 bilhões de dólares.

 

Nubank

 

A Nubank é a maior startup do Brasil e uma das mais valiosas do mundo. A startup revolucionou a forma de atendimento de banco, propondo a seus clientes um banco com atendimento online 24h por dia. Seu público possui a maioria jovens, com diversas vantagens, a Nubank continua em grande expansão, estando também presente no México. A startup brasileira já é avaliada em 25 bilhões de dólares.

 

 

Gostou do conteúdo? 

Siga-nos também em nosso instagram, página no facebook e linkedin para ficar por dentro dos conteúdos Orni!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: