Como conquistar leads qualificados?

 

 

Afinal, o que são leads?  Um Lead é uma oportunidade de negócio para sua empresa, e uma boa gestão dessas oportunidades é muito importante para alcançar resultados com o Marketing Digital.

Traremos algumas dicas de como conquistar leads qualificadas para que você empreendedor gere vendas mais facilmente:

1.Insira atualizações de conteúdos

Converta mais leads adicionando atualizações de conteúdo para os posts do seu blog. 

Para obter o máximo de leads, suas atualizações devem ser relevantes para o conteúdo que você está abordando.

E eles devem ser óbvios. Incorpore suas caixas de leads várias vezes na página do seu conteúdo.

Se você não quer escrever posts de blog, compartilhe uma atualização de conteúdo em forma de podcast.

 

2.Questionários e pesquisas

Um bom jeito de ganhar leads qualificados é utilizando questionários e pesquisas.

Eles são uma maneira divertida e informativa de aprender mais sobre os seus leads.

Com o questionamento passivo, você vai descobrir problemas e dificuldades de seus clientes em potencial.

Você vai ter ideias sobre em que estágio da jornada o seu cliente está. E as pessoas gostam de questionários porque podem saber mais sobre si mesmas.

 

  1. SEO de cauda longa

Ao contrário dos usuários do Facebook, pessoas que buscam no Google estão intencionalmente procurando pelo seu conteúdo.

Mas, para converter leads qualificados, você precisa ser seletivo na escolha da sua palavra-chave.

Quanto mais específico, melhor.

Você precisa rankear bem para palavras-chave de cauda longa pelas quais seu público-alvo está procurando.

E você precisa satisfazer suas buscas com um conteúdo relevante.

 

  1. Atualize suas landing pages

Talvez você não esteja convertendo leads porque suas landing pages estão mal planejadas.

Seu conteúdo é autocentrado ao invés de centrado no cliente.

Atualize seu texto explicando como seu produto ou serviço pode ajudar seus leads.

Use uma linguagem focada no cliente, pesquisando termos que seu público-alvo usa em fóruns online, vídeos no Youtube e avaliações de livros.

Atraia leads testando diferentes elementos de design da landing page.

 

  1. Publique conteúdo de qualidade no LinkedIn

 

Para aumentar sua marca no LinkedIn, você precisa desenvolver e publicar conteúdo de qualidade que seu público ou relacionados desejam.

Existem benefícios de se publicar no LinkedIn.

Os artigos postados nele podem rankear bem em SEO. Assim como o blog do seu site.

Apenas certifique-se de que todo artigo que você publica no LinkedIn é o melhor conteúdo que você pode entregar.

Com o LinkedIn, você tem a oportunidade de construir autoridade. Algo que outras redes não fazem tão bem.

Para conseguir maiores visualizações em seus artigos, escreva títulos entre 40 e 49 caracteres ou o seu título não aparecerá por completo. E compartilhe uma imagem de capa de alta qualidade.

 

Colocando em prática algumas dessas dicas vocês conseguirá alcançar leads de qualidade e que lhe renderão índices de venda! Aproveite e compartilhe com colegas e amigos essas super dicas da Orni!

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