Difereça entre Aplicativo Híbrido e Nativo

A diferença entre aplicativo híbrido e nativo são o preço e o prazo. Porém é preciso um bom conhecimento para saber qual aplicativo e linguagem melhor optar.

O aplicativo nativo o tempo de desenvolvimento é extenso, pelo simples fato de haver a criação de um aplicativo para cada plataforma. Por haver maior desenvolvimento de múltiplas plataformas a serem desenvolvidas e utilizarem diversas linguagens distintas,  o aplicativo nativo tende a ter um custo bem mais elevado.

 

Já o aplicativo híbrido o tempo de desenvolvimento é mais curto pois é utilizado apenas uma linguagem que compila a todas as outras plataformas. Isso faz com que o custo reduza pela metade, pois a linguagem utilizada é mais conhecida pelos desenvolvedores e mais fácil de compilar.

 

Qual o melhor a escolher? Híbrido ou Nativo?

Desenvolvimento de aplicativo

Além de conhecer a diferença entre aplicativo híbrido e nativo, é imprescindível o entendimento de certas estratégias necessárias na hora de escolher qual o melhor para seu negócio. Para isso você deve levar em conta diversos pontos importantes:

  •    Prazos de desenvolvimento
  •    Orçamento
  •    Experiência para o usuário, garantir a melhor.
  •    Recursos de sistemas operacionais

Através de um planejamento dentre as estimativas você poderá escolher a melhor opção para o desenvolvimento do seu aplicativo.

Lembre-se que entre aplicativos Nativos e Híbridos não há melhor ou pior. É necessário um entendimento maior sobre a aplicação, o que se espera do app e até onde ele pode alcançar, e assim decidir qual melhor tecnologia usar. Tenha, também, muita atenção a todos os detalhes de seu projeto, sempre ressaltando um funcionamento satisfatório, o que é muito importante para os smartphones, por exemplo.

Ficou com dúvidas? Fale com a Orni, podemos lhe ajudar a solucionar o seu problema! Aqui você encontra as melhores soluções para o seu negócio. Entre em contato e saiba mais sobre nossos serviços!

 

Acompanhe nosso blog e nosso Instagram

Veja também: O que é uma Startup?   |   Filmes e documentários sobre empreendedores reais 

 

Fonte: Vitaminaweb 

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: