Como desativar IDLE para IMAP?

A maioria dos clientes de email empregam uma função chamada IDLE (também conhecido como impulso IMAP ) para obter novas notificações de e-mail o mais rápido possível . Infelizmente, este processo às vezes pode gerar erros ou outras falhas que resultam em conexões com o servidor que usam seus processos e gerar grandes quantidades de uso da CPU.

Se seu cliente de e-mail usar a função IDLE com IMAP e você estiver recebendo erros de servidor interno , devido ao número de processos abertos , ou se você estiver enfrentando problemas com o uso da CPU, recomendamos desativar a função IDLE para o seu cliente de e-mail .

MacMail

Clique no menu drop -down Mail e selecione Preferências

Clique em Contas

Selecione a conta IMAP desejado a partir da lista à esquerda .

Clique na guia Avançado

A partir daí você pode desativar a configuração de Espera Uso.

 

Microsoft Outlook 2010

Selecione a guia Enviar/Receber

De grupos Enviar/Receber , selecione Definir grupos Enviar/Receber

Para cada grupo , desmarque Agendar envio/recebimento automático a cada x minutos.

Clique no botão Fechar .

 

Microsoft Outlook 2007

A partir do menu , selecione Ferramentas – > Enviar / Receber – > Enviar / Receber Configurações

Selecione Definir grupos Enviar/Receber

Para cada grupo , desmarque Agendar envio/recebimento automático a cada x minutos

Clique no botão Fechar

 

Apple iPad

Navegue até Configurações e selecione Mail, Contatos , Calendários.

Em Contas , clique em Obter Novos Dados .

Ligue impulso e garantir que ele está definido para Manualmente.

 

Correio Android

Selecione a conta de usuário desejado .

Navegue para Menu > Mais > Configurações > Enviar e Receber

Selecione Definir frequência download

Horários de pico de alternância e horários fora de pico para manual

 

Mozilla Thunderbird

Navegue para Ferramentas – > Configurações de Conta – > Configurações do Servidor -> Avançado

Desmarque a opção “Allow immediate server notifications when new messages arrive”

 

Android K9 correio

Seleccione a sua conta .

Navegue para Menu> Mais > Configurações > Enviar e Receber .

Alterar pasta frequência de verificação sondagem para Nunca.

 

Palm WebOS

Selecione Preferências e Contas no menu do aplicativo (guia Email Top ).

Em Contas , selecione sua conta .

Desça até a caixa intitulada Sync.

Alterar a configuração para receber e-mail para que os itens chegarem .

Use o gesto de volta para salvar sua configuração .

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